CONTACTOS


RESPONSÁVEIS
Presidente: António Filipe
Vice-Presidente Patinagem Artística: Alice Silva
Vice-Presidente Hóquei em Patins: João Guerra

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Campeonato Regional de Infantis Hóquei em Patins 9ª Jornada Hóquei Clube “Os Tigres” 1 Hóquei Clube das Caldas 3

Francisco Cordeiro (sub-cap -gr), Cláudio Venâncio, Ivan Rocha (1golo), Francisco Montargil, João Santana, João Silva (1golo), Leonardo Santos (gr), Rodrigo Fortunato (cap –1golo), Ruben Alves e Tomás Coutinho.

Treinador: Vítor Silva

No passado Sábado, dia 28 de Novembro, a equipa de Infantis do Hóquei Clube das Caldas deslocou-se a Almeirim, para defrontar a equipa local, naquela que seria a 9ªJornada do Campeonato Regional, Série B.

Os atletas do HC Caldas entraram em pista motivados e marcaram muito cedo, através de Ivan Rocha.

Embora em vantagem técnica e estrutura de jogo, os atletas visitantes tiveram alguma dificuldade em manter o ritmo. No entanto, João Silva marcou pouco tempo depois, colocando a sua equipa em vantagem.

A equipa local revelou algumas dificuldades, especialmente na marcação individual, mas conseguiu durante grande parte da partida, criar a incómoda situação 2x1, colocando o guardião Francisco Cordeiro pouco protegido.

O golo da casa acabou por surgir aos 5minutos de jogo, consequência de um erro defensivo.

Durante os restantes minutos da 1ªparte, foram inúmeras as ocasiões de golo para o Caldas, mas a concretização continua a ser um dos aspectos a trabalhar com estes atletas.

Após o período de descanso, os atletas tentaram afinar as suas jogadas, mas a falta de entendimento e algum individualismo, acabou por revelar-se factor negativo, como seria de esperar.

No entanto, o Capitão, Rodrigo Fortunato marcou o 3ºgolo para a sua equipa acabou por vacilar na marcação de um penalty poucos minutos depois.

Até ao final da partida, continuaram a lutar para que vantagem fosse maior, mas não foi possível.

O facto mais lamentável do Encontro foi a ausência do árbitro nomeado, o que revela a falta de rigor desportivo e uma negação à nobreza de uma das actividades mais importantes e belas que o ser humano dispõe, que é o Desporto.

Foi lastimável a conduta pouco apropriada, de alguns elementos da equipa técnica do clube da casa.

Ressalva-se o fair-play dos jogadores, que vão deixando lições àqueles (os adultos, claro!) que pouca formação têm e que não sabem dignificar a função que ocupam. Portanto, parabéns a todos os atletas! Que nunca deixem de festejar e de estender a mão, cumprimentando o adversário, independentemente do resultado!

No próximo dia 5 de Dezembro, Sábado, o H.C.Caldas deslocar-se-á à Marinha Grande, onde defrontará o SC Marinhense, num jogo que se realizará às 15 horas.

O HC Caldas é patrocinado por: Caldasport, Frango da Foz, Residencial “O Leão”, António Coutinho e Filhos, Lda, Elevadores do Oeste, Cozinhas Aran – XXL e Lavandaria Press e Snack-Bar “Pachá".

domingo, 29 de novembro de 2009

Hóquei Clube das Caldas na Coordenação das Pistas de Gelo da Vila Natal de Óbidos

Sofia Santos (centro), Mariana Loureiro (esq.) e Mariana Carreira (dir.)

Bruno e Mariana (esq.) Inês Amado e João Moreira (dir.)
Jorge Santos - Presidente do Hóquei Clube das Caldas
João Guerra (Secretário do HCC), Pedro Pinheiro, Sofia Santos e Mariana Carreira
Foi inaugurado no passado sábado a Vila Natal de Óbidos, que este ano conta com 2 pistas de gelo, uma coberta e outra descoberta.

Sofia Santos, Treinadora de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas, é a Coordenadora das Pistas de Gelo, onde existem bastantes colaboradores na monitorização, com destaque para a colaboração especial com o Grupo Roller Show Company Dance, e com a sua Treinadora Inês Amado.

Na tarde de sábado, houve uma actuação de João Moreira e Marina Loureiro, que se traduziu numa abertura formal das pistas, na presença dos responsáveis municipais pela Organização do Evento Vila Natal de Óbidos.

Este evento decorre todos os dias, até 3 de Janeiro.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Torneio Mini Esperanças em Patinagem Artística na Batalha

Depois de uma noite de sábado memorável em Lourosa, no Domingo, dia 22, Sofia Santos, a treinadora responsável pela secção de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas, levou 5 atletas ao Torneio Mini-Esperanças, que se realizou na Batalha.

Beatriz Sousa no escalão Infantil que foi a primeira a actuar, teve uma actuação positiva, tendo ficado em 30º lugar, num escalão que teve 43 atletas participantes.

No escalão Iniciação, o Hóquei Clube das Caldas teve Inês Rito, de apenas 6 anos de idade, que acabou por ficar em 4º lugar, no meio de 21 atletas, já que a Organização achou por bem classificar todas as atletas que ficaram fora do pódio, sobretudo pela idade que têm, no 4º lugar.

Por último, no Escalão Iniciados, actuaram 3 caldenses: Ana Catarina, Catarina Coutinho e Mariana Reboleira. Estas três atletas, que têm dado bons indícios pela forma como se têm portado noutras provas e pela entrega nos treinos, tiveram boas classificações, pese embora a treinadora caldense tenha ficado algo desiludida com a pontuação atribuída, considerando que as suas atletas mereciam lugares ainda mais cimeiros.

Mas a classificação no escalão Iniciados dos 34 atletas em prova ditou que Catarina Coutinho ficasse no 8º lugar, Mariana Reboleira em 12º e Ana Catarina em 16º.

Em termos competitivos haverá uma pausa, aproveitando a secção de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas para preparar o seu Festival, onde se espera uma grande assistência por parte do público caldense, já que as entradas são livres, e que terá lugar no Pavilhão da Mata, no dia 5 de Dezembro, pelas 21h, assim como preparar os Festivais na Lourinhã, em Torres Novas e em Santa Maria da Feira.

Campeonato Regional Infantis de Hóquei em Patins, 8ª Jornada Hóquei Clube das Caldas (HCC) – 5 CN Rio Maior - 7

Francisco Cordeiro (Sub-Cap gr), Gonçalo Sousa, Ivan Rocha, João Santana (1golo), João Silva (2golos), Leonardo Santos (gr), Pedro Rocha, Rodrigo Fortunato (Cap. – 2golos), Ruben Alves e Tomás Coutinho.

Treinador: Vítor Silva

No passado Domingo, dia 22 de Novembro, a equipa de Infantis do Hóquei Clube das Caldas recebeu no Pavilhão da Mata, a equipa do Rio Maior, com quem tinha empatado na 1ªvolta do Campeonato Regional, Série B.

Uma vez que já se haviam defrontado em jogos de preparação, as duas equipas já se conheciam e o HC Caldas parecia ter a lição bem estudada, de modo a poder fazer frente ao adversário.

Apesar do mau estado do piso, que se encontrava molhado em muitas zonas do rinque, devido à evidente degradação das infra-estruturas do Pavilhão, por decisão do árbitro o jogo teve início com as equipas a lutarem muito no seu campo atacante.

No entanto, o HCC continua a revelar muitas dificuldades na concretização, falhando inúmeros remates frente à baliza dos visitantes.

Assim sendo, acabaram por ser os riomaiorenses que inauguraram o marcador, passados 4 minutos da 1ªparte.

Os azuis e brancos não conseguiam executar eficazmente a transição entre o ataque e a defesa, o que permitiu ao Rio Maior penetrar nos espaços vazios, aumentando a vantagem para 4-0.

Quando haviam passados 10 minutos, Rodrigo Fortunato foi chamado para marcar um penalty, que transformou de uma forma muito segura e tecnicamente bem executado.

Os visitantes demonstraram que se tinham deslocado às Caldas para vencer e perante a inércia da defesa, conseguiram marcar 2 golos, em praticamente 2 minutos.

Quase a terminar a 1ªparte, João Santana diminuiu a desvantagem da sua equipa para 2-6.

No regresso do tempo de repouso, a equipa do HC Caldas parecia contemplada por uma atitude aguerrida e os atletas dispostos a lutar até ao fim. Como consequência dessa motivação, João Silva marcou na baliza do adversário, dando alento e esperança na reviravolta do resultado.

Mas mais uma vez, e aproveitando erros de marcação, o Rio Maior voltou a marcar.

João Silva acabou por ser bem sucedido no seu 2ºgolo e de seguida, assistiu-se a um jogo psicológico e teste de resistência física muito intensa, especialmente por que o árbitro não foi coerente nas suas decisões e acabou por filtrar negativamente aquele que poderia ter sido um desfecho diferente.

Só no último minuto é que o Capitão Rodrigo Fortunato conseguiu diminuir a desvantagem, mas o resultado já estava encontrado, um desmoralizador 5-7, a favor dos visitantes.

Agradece-se aos pais que colaboraram na tarefa, que não faz parte das suas proficiências, de retardarem que o piso ficasse (ainda) mais inapropriado para a prática do Hóquei e obviamente, ao seu incondicional apoio na difícil época que estes atletas enfrentam.

Lamenta-se a medíocre arbitragem, pela falta de rigor e honestidade e apela-se às Entidades responsáveis que supervisionem os árbitros que nomeiam.

Por fim, uma palavra de gratidão e apoio aos 4 atletas que não jogaram; a saber, Gonçalo Sousa, Leonardo Santos, Ruben Alves e Tomás Coutinho, pela sua coragem de estarem sentados num banco de suplentes, pela forma exemplar como auxiliaram e apoiaram os seus companheiros e também aos 3 atletas que não foram convocados, Cláudio Venâncio, João Vidigal e Lourenço Feliciano, mas que corajosamente assistiram ao jogo na bancada. Finalmente ao Francisco Montargil, votos de rápidas melhoras!

No próximo dia 28 de Novembro, Sábado, o H.C.Caldas deslocar-se-á a Almeirim para defrontar a equipa Hóquei Clube “Os Tigres”, num jogo que se realizará pelas 15horas. O jogo em atraso com a mesma equipa, realizar-se-á no dia 1 de Dezembro, pelas 11 horas, no Pavilhão da Mata.

O Hóquei Clube das Caldas tem os patrocínios de: António Coutinho & Filhos, Lda, Caldasport, Frango da Foz, Residencial “O Leão”, Elevadores do Oeste, Cozinhas Aran – XXL, Lavandaria Press e Snack-Bar “Pachá”.

Hóquei Clube das Caldas leva Patinagem Artística a Lourosa

Na noite do dia 21 de Novembro, o Hóquei Clube das Caldas deslocou-se a Lourosa, a poucos quilómetros do Porto, para participar num Festival de Patinagem Artística, que se revelou ser um evento fantástico, num Pavilhão com mais de meio milhar de pessoas, onde as pessoas acompanharam com palmas e incentivos de princípio ao fim.

O Hóquei Clube das Caldas foi convidado pelo clube anfitrião, Rolar Hóquei Clube de Lourosa, para ser um dos primeiros clubes a actuar, sendo o único clube da região sul, já que os restantes clubes eram todos da região norte.

A Treinadora caldense Sofia Santos escolheu 5 atletas – Ana Simões, Carolina Ribeiro, Cláudia Silva, Inês Pais e Mariana Carreira – para representarem o clube e a cidade de Caldas da Rainha neste evento, onde apresentaram o esquema “Thriller”, com música de Michael Jackson, numa coreografia muito teatral e técnica, com destaque para o “moonwalk”, passo que consiste em andar para trás, parecendo que se anda para a frente, com patins.

Logo nos primeiros segundos da actuação se percebeu que o público estava em sintonia com as atletas caldenses, pois da bancada eram notórios os gritos de incentivo, que culminou numa fortíssima ovação final.

Mas diga-se que muitos foram os clubes que brilharam nessa noite, onde houve uma clara aposta na representação visual para o público, com menor preocupação em actuações mais técnicas, destacando-se a actuação da equipa da casa com a recriação do famoso musical “Grease”, e o Vale do Lima pela representação do “Fantasma da Ópera”.

Já neste sábado, dia 28, pelas 21h, o Hóquei Clube das Caldas estará na Lourinhã a participar no Grande Sarau de Patinagem Artística da Lourinhã, que se adivinha ser um grande evento desportivo.

O vídeo do esquema em Lourosa também está disponível no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=Zqv3cU9Rsy8


domingo, 15 de novembro de 2009

Campeonato Regional de Infantis Hóquei em Patins, 7ª Jornada Hóquei Clube das Caldas 4 Juventude Ouriense 19

Cláudio Venâncio (3golos), Francisco Cordeiro (Sub-Cap–gr), Francisco Montargil (1golo), Gonçalo Sousa, Ivan Rocha, João Santana, João Silva (Capitão), Leonardo Santos (gr), Pedro Rocha e Tomás Coutinho.

Treinador: Vítor Silva

Na manhã fria do passado Domingo, dia 15 de Novembro, a equipa de Infantis do Hóquei Clube das Caldas recebeu no Pavilhão da Mata, a equipa da Juventude Ouriense, num jogo pertencente à 7ªJornada do Campeonato Regional, Série B.

Durante os primeiros minutos da Partida, ambas as equipas lutaram pela posse de bola, mas o 1ºgolo foi marcado pelos aguerridos visitantes.

Os caldenses responderam quase de imediato com um golo de Francisco Montargil. De seguida, João Santana foi chamado a marcar um penalty, mas não foi bem sucedido.

A equipa proveniente de Ourém desde cedo demonstrou a grande qualidade técnica e táctica dos seus jogadores e respondeu de imediato, tendo na 1ªparte do jogo, conseguido progredir gradualmente no Marcador, com uma eficácia tremenda, colocando o resultado em 1-8, o que acabou por ter consequências directas na atitude dos visitados.

Apesar da indiscutível superioridade do Ouriense, Cláudio Venâncio conseguiu marcar 2 golos, reduzindo a desvantagem para 3-8.

No regresso do tempo de repouso, os caldenses bem sabiam que tinham de criar estratégias defensivas, para evitar a concretização do adversário. No entanto, os atletas ourienses demonstraram uma excelente velocidade e um elevado nível de eficácia nos remates que fizeram à baliza, que tiveram como consequência um número bastante elevado de golos.

Ao nono minuto da 2ªparte, o guarda-redes Leonardo Santos vacilou na defesa de um penalty e até ao final da Partida, o HCC apenas conseguiu marcar mais um golo, através de Cláudio Venâncio, aumentando a modesta conta para a sua equipa de 4golos, contra os 19 apontados pelo Ouriense, que se encontra neste momento em 2ºlugar da tabela classificativa.

No próximo dia 22 de Novembro, Domingo, o H.C.Caldas receberá no Pavilhão da Mata, a equipa proveniente de Rio Maior, num jogo que se realizará pelas 11 horas e que faz parte da 2ªVolta do Campeonato. O jogo promete ser equilibrado, uma vez que as equipas empataram no jogo em que se defrontaram.

O Hóquei Clube das Caldas tem os patrocínios de: António Coutinho & Filhos, Lda, Caldasport, Frango da Foz, Residencial “O Leão”, Elevadores do Oeste, Cozinhas Aran – XXL, Lavandaria Press e Snack-Bar “Pachá”.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Hóquei Clube das Caldas no Masters de Patinagem Artística


Decorreu no passado Domingo, dia 8, em Alcobaça, a segunda parte do Masters de Patinagem Artística da Associação de Patinagem de Leiria, Programa Longo, prova essa que é uma espécie de Primeira Divisão da Patinagem Artística, onde o Hóquei Clube das Caldas esteve presente com quatro atletas.

Ana Simões (Cadete) e Mariana Carreira (Juvenil), que já estiveram presentes noutras edições, e ambas atletas da Selecção Distrital, tiveram prestações muito agradáveis, tendo Ana Simões ficado em sétimo lugar (6º lugar no Programa Longo) num total de catorze atletas do seu escalão, e Mariana Carreira, que no seio de dez atletas obteve um 6º lugar (5º no Programa Longo).

Mais discretas estiveram Diana Rocha e Carolina Ribeiro, estreantes na prova como resultado das suas recentes aprovações em testes de patinagem, tendo Diana Rocha ficado em 13º lugar no Programa Longo no seio de vinte atletas e Carolina Ribeiro em 16º lugar de dezanove atletas, também no Programa Longo. Dada a atitude demonstrada, ambas auguram bons indícios para provas futuras.

A Treinadora Sofia Santos tem realizado um bom trabalho, elevando gradualmente o nível técnico das suas atletas que, a pouco e pouco, têm chegado à “1ª Divisão” da Patinagem Artística, tendo já 4 atletas nos Masters e outras tantas na Selecção.

Dia 21 de Novembro (Lourosa), dia 28 de Novembro (Lourinhã) e dia 20 de Dezembro (Argoncilhe - Santa Maria da Feira), o Hóquei Clube das Caldas estará presente para participar em Festivais.

Ressalve-se o Grande Festival de Patinagem Artística, que se realizará dia 5 de Dezembro, pelas 21h, no Pavilhão da Mata, em Caldas da Rainha, onde o clube caldense brindará os presentes apresentando “O Feiticeiro d’Oz”, estando já confirmadas as presenças de 11 clubes convidados, num total de mais de 200 atletas, num Festival de entrada gratuita.

domingo, 8 de novembro de 2009

Hóquei Clube das Caldas 6 Vilafranquense 4

No passado Domingo, 8 de Novembro, a equipa de Escolares do Hóquei Clube das Caldas recebeu e venceu no Pavilhão da Mata, num jogo amigável, a equipa do Vilafranquense.

Esta equipa, que está a ser preparada para integrar ainda este ano o Torneio de Encerramento, e o Campeonato Distrital da próxima época, tem vindo a evoluir positivamente, obtendo 3 vitórias em 4 jogos.

Quanto ao jogo, saliente-se uma entrada em grande dos caldenses, marcando dois golos quase seguidos por Gabriela Cunha. A equipa que vinha de Vila Franca de Xira soube reagir, e conseguiu chegar ao empate a dois golos, resultado com que se chegou ao intervalo.

Por indisposição, o Guarda-Redes Nuno Oliveira que tinha feito uma boa exibição na primeira parte, foi substituído ao intervalo pelo colega João Ribeiro, que fez uma exibição muito agradável.

Logo no início da segunda parte, os jovens hoquistas caldenses mais uma vez mostraram a fome de golos, e foram aumentando a sua vantagem até ao resultado final favorável de 6-4.

Sinais acentuados de muita qualidade de toda a equipa, ressalvando-se o golo do ainda benjamim Diogo Soveral.

A equipa técnica, Francisco Gomes e Pedro Filipe, estão de parabéns pelo trabalho realizado para “montar” esta jovem equipa.

O Hóquei Clube das Caldas é patrocinado por: Caldasport, Frango da Foz, Residencial "O Leão", António Coutinho e Filhos, Lda, Elevadores do Oeste, Snack Bar Pachá, A. Marques e Lavandaria Press.

Hóquei Clube das Caldas: Nuno Oliveira (G.R.) João Ribeiro (G.R.), Diogo Soveral (1), Frederico Sá Bento, Leonardo Oliveira, Gabriela Cunha (2), Pietro Corsini (2), Rúben Garcia (1) e Tomás Adam.

Treinadores: Francisco Gomes e Pedro Filipe

Seccionista: Victor Garcia

Campeonato Regional de Infantis Hóquei em Patins, 6ª Jornada A F Arazede 1 Hóquei Clube das Caldas 12

João Vidigal (gr), Leonardo Santos (gr), Cláudio Venâncio (3 golos), Francisco Montargil (1golo), Gonçalo Sousa (Sub-Cap – 1golo), Ivan Rocha (1golo), João Santana (4 golos), João Silva (Capitão), Pedro Rocha e Ruben Alves (2golos).

Treinador: Vítor Silva

No passado Sábado, dia 7 de Novembro, a equipa de Infantis do Hóquei Clube das Caldas deslocou-se a Arazede, a fim de dar cumprimento à 6ªJornada do Campeonato Regional, Série B.

Foi com grande facilidade que os atletas caldenses marcaram nos primeiros segundos do jogo, através de Cláudio Venâncio.

Perante uma equipa bastante inferior, quer a nível técnico e táctico, o mesmo jogador bisou pouco tempo depois, fazendo antever o desnível do resultado final.

A equipa visitante desperdiçou inúmeras ocasiões de golo, mas acabou por conseguir penetrar no débil sistema defensivo do adversário.

Cláudio Venâncio foi o autor do 3ºgolo do jogo e João Santana foi o seu sucessor, ao marcar por 4 vezes na baliza adversária, durante o desenrolar da Partida.

Ao 12ºminuto do 1ºtempo, Gonçalo Sousa foi chamado a marcar um livre directo, pelo que foi bem sucedido, colocando a sua equipa a ganhar por uma margem bastante confortável.

Francisco Montargil e Ivan Rocha contribuíram com 1 golo cada um e Ruben Alves, estreou-se com os seus primeiros 2 golos nesta Temporada.

A equipa do HCC deixa uma palavra de apoio ao atleta Rodrigo Fortunato, que se encontra lesionado, com esperança que recupere rapidamente e que se possa juntar ao grupo de trabalho o mais brevemente possível. Os seus companheiros de equipa dedicaram-lhe os golos e toda a equipa do HCC agradece o facto de ter acompanhado a comitiva nesta deslocação.

A equipa do Arazede conseguiu marcar um golo perante a baliza defendida pelo guardião Leonardo Santos. O resultado estava deste modo encontrado: 1-12 a favor do HCC.

No próximo dia 15 de Novembro, Domingo, o H.C.Caldas recebe no Pavilhão da Mata, a equipa proveniente de Ourém, num jogo que se realizará pelas 11 horas. Convidamos toda a comunidade caldense para aparecer nos Pavilhões, para apoiar estas jovens equipas. A entrada é gratuita.

O Hóquei Clube das Caldas tem os patrocínios de: António Coutinho & Filhos, Lda, Caldasport, Frango da Foz, Residencial “O Leão”, Elevadores do Oeste, Cozinhas Aran – XXL, Lavandaria Press e Snack-Bar “Pachá”.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

7 e 8 de Novembro com muitas actividades

No sábado, dia 7, 6ª jornada do Campeonato Regional de Infantis em Hóquei em Patins, em Arazade, às 15h00 - Arazede x Hóquei Clube das Caldas.
No domingo, dia 8, durante todo o dia decorrerá em Alcobaça o Masters de Patinagem Artística, onde estaremos presentes com 4 atletas.
Também no Domingo, dia 8, às 11h, no Pavilhão da Mata, decorrerá um amigável de equipas mistas: Hóquei Clube das Caldas x Vilafranquense (Vila Franca de Xira).

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Campeonato Regional de Infantis (Hóquei em Patins) 5ª Jorn. Hóquei Clube das Caldas 0 Hóquei Clube Turquel "A" 7

Francisco Cordeiro (gr – sub-Cap), Cláudio Venâncio, Ivan Rocha, João Santana, João Silva, Leonardo Santos (gr), Pedro Rocha, Rodrigo Fortunato (Cap), Ruben Alves e Tomás Coutinho.
Treinador: Vítor Silva

No passado Domingo, 1 de Novembro, a equipa de Infantis do Hóquei Clube das Caldas recebeu no Pavilhão da Mata, o 1ºclassificado da Série B, naquela que seria a 5ªJornada do Campeonato Regional.
Embora os atletas caldenses tivessem entrado em pista dispostos a lutar pelo resultado, a equipa do Turquel “A” demonstrou desde cedo a sua superioridade, não só técnica, mas relativa à velocidade e qualidade de patinagem praticada.
O HC Caldas sofreu o 1ºgolo nos minutos iniciais, mas conseguiu fazer frente a algumas investidas do adversário, claramente superior.
A equipa visitante teve bastantes oportunidades de concretizar, mas o guardião Francisco Cordeiro conseguiu defender a sua baliza durante bastante tempo.
Na 1ºparte, o Turquel repousava assim com uma vantagem de 4-0, o que fazia antever o resultado final.
No entanto, os atletas caldenses estão de parabéns, pois demonstraram uma atitude aguerrida em pista e embora não tivessem conseguido penetrar no fechado e organizado sistema defensivo do visitante, lutaram e jogaram bem.
Na 2ºparte, já perto do final da partida, quando o Turquel já ganhava por 6-0, Francisco Cordeiro conseguiu defender 1 penalty e quando a sua equipa jogava numa situação de Power-Play, o Turquel “A” aproveitou a inferioridade numérica do adversário e consolidou o resultado final para um indiscutível 7-0.
No próximo dia 7 de Novembro, Sábado, o H.C.Caldas deslocar-se-á a Arazede, para aí defrontar a equipa local, num jogo que se realizará pelas 15horas.
O HC Caldas é patrocinado por: Caldasport, Frango da Foz, Residencial “O Leão”, António Coutinho e Filhos, Lda, Elevadores do Oeste, Cozinhas Aran – XXL, Snack-Bar “Pachá” e Lavandaria Press.