CONTACTOS


RESPONSÁVEIS
Presidente: António Filipe
Vice-Presidente Patinagem Artística: Alice Silva
Vice-Presidente Hóquei em Patins: João Guerra

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hóquei Clube das Caldas no Festival de Natal do Clube Desportivo de Torres Novas

Na tarde do passado dia 18, a secção de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas participou em mais um Festival de Natal do Clube Desportivo de Torres Novas.
Para esta apresentação, a treinadora caldense Sofia Santos seleccionou o esquema “Dancing in the Moonlight”, no qual participaram quatro atletas: Ana Catarina, Ana Margarida Martins, Ângela Vicente e Mariana Reboleira, que tiveram uma prestação muito positiva. Saliente-se uma claque efusiva que acompanhou estas atletas até Torres Novas.
Este festival teve a participação de vários clubes, nomeadamente o GDU Ericeirense, Juventude Oliveirense, UF do Entroncamento, SC Tomar e Águias da Memória, que apresentaram esquemas de grupo com muito brilho, cor e a alegria típicas desta modalidade. Também o clube anfitrião teve apresentações de grande qualidade, nomeadamente no encerramento do espectáculo, onde teve lugar uma representação de Alice No País das Maravilhas.
Este festival encerrou com a presença de todos os clubes em ringue, com uma troca de prendas entre os atletas e com a distribuição de brindes aos atletas, treinadores e clubes participantes, após o que houve um lanche convívio para todos os presentes.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vídeo "As Viagens de Gulliver" (parte I + parte II) + vídeo da Pista de Gelo Óbidos Vila Natal

O Hóquei Clube das Caldas organizou no dia 4 o Festival de Natal de Patinagem Artística, onde apresentou um elaborado esquema sob o tema “As Viagens de Gulliver”.
Foram cerca de duas horas de espectáculo, onde os atletas da casa alternaram com os dos clubes convidados – Alcobacense, Bombarralense, HC Lourinhã e Lisbonense. A apresentação principal, que juntou na pista quase 30 atletas do HCC, foi o resultado de perto de dois meses de preparação, que foi um grande trabalho da treinadora Sofia Santos, contando também com a inestimável colaboração de muita gente desde a construção dos fatos, passando pelo cenário, ou mesmo o apoio nas luzes. Aqui ficam 2 vídeos que são os 20 minutos de "As Viagens de Gulliver". Fica aqui também um vídeo alusivo à Monitorização do HCC na Pista de Gelo na Vila Natal em Óbidos.