CONTACTOS


RESPONSÁVEIS
Presidente: António Filipe
Vice-Presidente Patinagem Artística: Alice Silva
Vice-Presidente Hóquei em Patins: João Guerra

domingo, 17 de julho de 2011

DinoPatim - Torneio Patinagem Artística


Festa de Encerramento da Secção de Hóquei em Patins




Grandioso Festival de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas

Mais uma grande noite que o Hóquei Clube das Caldas ofereceu a Caldas da Rainha com um Festival que não se baseou apenas em Desporto, mas houve lugar a muita Dança e com grande qualidade.

Apostando numa diversificação cultural, foram convidados Walter Moraes (que participou nos programas televisivos Achas que sabes dançar e Portugal tem Talento) e o Estúdio de Danças Gecely, que trouxeram um brilho especial à noite. Ambos foram extraordinariamente ovacionados com palmas, mostrando que Caldas da Rainha tem muitos talentos aos mais variados níveis.

No início, Jorge Santos, Presidente da Direcção do Hóquei Clube das Caldas fez uma apresentação mascarado de Darth Vader (do filme Star Wars), onde dançou e brincou com o público, aproveitando também para fazer uma chamada de atenção pelo facto do portão da entrada do Parque da Mata estar fechado. Logo após, deu-se a Cerimónia Inaugural, onde foram oferecidas algumas lembranças aos convidados, entre as quais, a figura do Zé Povinho e Cavacas das Caldas.

Durante o Festival, o Hóquei Clube das Caldas, treinado por Sofia Santos, apresentou variadíssimos esquemas cheios de cor e imaginação, apresentando um largo número de atletas de tenra idade, mostrando que o trabalho de formação é um dos pontos fortes deste clube.

Também a Associação Desportiva de Argoncilhe (Sta. Maria da Feira) e o Hóquei Clube Os Tigres (Almeirim) fizeram à sua responsabilidade várias actuações, sobressaindo o esquema colectivo Avatar dos atletas de Almeirim, assim como o entusiasmo dos atletas nortenhos, que enchem o pavilhão de alegria, quer durante, quer após as suas actuações.

Uma nota muito especial para a actuação de cerca de 10 mães de atletas caldenses, que quiseram marcar presença, actuando com o esquema “The Time”, tendo sido uma actuação muito briosa, assim como emocionante, sinal claro da empatia de todos os que trabalham dentro do clube.

O Hóquei Clube das Caldas estará presente dias 16 e 17 de Julho, no Torneio Dinopatim, de Patinagem Artística, organizado pelo HC Lourinhã, terminando a época desportiva, no dia 23 de Julho, com uma actuação no Festival do CP Lisbonense.

A secção de Hóquei em Patins, vai também realizar uma actividade, organizada pelo Vice-Presidente e Treinador responsável pela formação, Francisco Gomes, que decorrerá no Pavilhão da Mata, na manhã de sábado, dia 16, tendo alguns veteranos sido convidados para um jogo com atletas da formação.