CONTACTOS


RESPONSÁVEIS
Presidente: António Filipe
Vice-Presidente Patinagem Artística: Alice Silva
Vice-Presidente Hóquei em Patins: João Guerra

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Festival de Patinagem Artística


No fim-de-semana do temporal que assolou o país, estava marcado para sábado à noite a realização do Festival de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas, onde iriam apresentar mais um Teatro em Patins – Batman.
O 19 de Janeiro, sábado, estava marcado há meses como o dia do evento e a Direção do Hóquei Clube das Caldas estava longe de prever o temporal que assolou o dia, que destruiu coberturas de escolas e Pavilhões, deixando mais de cem mil pessoas sem eletricidade e muito caos.
Durante o dia, algumas pessoas questionavam se o Festival poderia ser no Verão, mas a Direção explicou que a planificação anual dificulta a possibilidade de um evento como este, ou seja, a criação de um Teatro em Patins, que envolve muito trabalho, já que habitualmente entre Janeiro e Maio decorrem os treinos para preparar os Campeonatos Distritais e o Torneio de Esperanças.
Mas, a vontade de uma noite magnífica de desporto, levou quase um milhar de pessoas a enfrentar o temporal e a deslocar-se ao Pavilhão da Mata para assistir às várias interpretações de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas, com destaque para o Teatro em Patins “Batman”, onde não faltou o Batcarro e a Batcaverna, além do holofote no teto que chamava por Batman.
Na Gala de Abertura estiveram o Dr. Fernando Tinta Ferreira, Vereador do pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, José Cardoso, em representação da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, Rui Vogado, em representação da Papelaria Vogal que tem dado o patrocínio de divulgação dos eventos e Alice Silva, em representação dos Órgãos Sociais do Hóquei Clube das Caldas, que entregaram lembranças a todos os convidados.
Também o Naval Setubalense, Corujas de Coruche e os Tigres de Almeirim fizeram atuações de patinagem artística deslumbrantes, que animaram as hostes. O Grupo de dança Sódança, coordenado pela Maria João Sacadura, com membros de Caldas da Rainha, da Serra do Bouro e da Foz do Arelho, teve uma magnífica estreia nestas andanças, conseguindo por uma verdadeira multidão a dançar no Pavilhão.
A atuação de uma grupo muito dinâmico vindo do Gloria’s Gym, levou duas demonstrações que animaram - e muito - todo o público presente no evento, com bicicletas, step e body combat.
Walter Morais, conhecido de participação em programas de TV, levou o pavilhão ao rubro na sua segunda atuação, tendo sido obrigado a fazer um bis enquanto o público gritava o seu nome.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente